A equipa de Luzabril averbou domingo a sua quarta vitória em quatro jogos e lidera isolado o grupo A do campeonato regional de futebol do Fogo do segundo escalão época 2017/18.


No grupo B, a Esperança de Achada Furna, que repartia a liderança com o Desportivo, à entrada da quarta jornada, isolou-se na classificação com dois pontos de vantagem.
Na quarta jornada, e para o grupo A, Luzabril venceu a formação de Atlântico por 2-1, e continua a liderar a prova de forma confortável.
Nos outros jogos da quarta jornada, a formação da Juventude consentiu um empate a dois golos frente ao Brasilim e Curral Grande e São Lourenço empataram a zero.
No grupo B, mais equilibrado, o Grito Povo, dos Mosteiros, deslocou-se a Santa Catarina para impor uma derrota por 2-1 a formação de Figueira Pavão, Esperança venceu Parque Real por 2-0 e as duas equipas da cidade de Cova Figueira, Desportivo e Baxada, empataram a zero.
No grupo A, integrado apenas por equipas de São Filipe, a classificação é liderada por Luzabril com 12 pontos, seguido da União de São Lourenço sete, Atlântico seis, Juventude de Curral Grande quatro pontos e menos um jogo, Juventude um ponto e menos um jogo e Brasilim um ponto.
A formação de Atlântico poderá conquistar três pontos na secretaria já que pretende protestar o jogo com a União de São Lourenço e, caso venha a obter a vitória, passa para segunda posição a três pontos da liderança.
No grupo B, integrado por cinco equipas de Santa Catarina e um dos Mosteiros, Esperança lidera com nove pontos, seguido do Desportivo com sete pontos, Grito Povo com seis, Baxada com cinco, Figueira Pavão com quatro pontos e Parque Real com três pontos.
Resultados da última jornada, no grupo A: Juventude, 2 – Brasilim 2; Atlântico, 1 – Luzabril, 2; Curral Grande, 0 – União de São Lourenço, 0. No grupo B, Figueira Pavão, 1 – Grito Povo, 2; Esperança, 2 – Parque Real, 0 e Desportivo, 0 – Baxada, 0.
No grupo B registaram-se os seguintes resultados: Santa Catarina, 1 – Grito Povo, 2; Esperança, 2 – Parque Real, 0 e Desportivo, 0 – Baxada, 0.
Para a próxima jornada, a quinta, aprazada para 10 e 11 de Fevereiro, jogam para o grupo A, Atlântico – Juventude, Brasilim – União de São Lourenço e Luzabril – Curral Grande, enquanto para o grupo B defrontam-se Grito Povo – Esperança, Figueira Pavão – Desportivo e Baxada – Parque Real.
Inforpress