O Atlético dos Mosteiros goleou domingo o despromovido ABC de Patim por 6-3 no jogo de encerramento da décima sétima e penúltima jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão.


A equipa do Atlético, que já tinha garantido a manutenção regressou assim às vitórias depois de vários jogos sem vencer, enquanto o ABC de Patim continua a somar derrotas.
O jogo, que antecedia a partida entre o ABC de Patim e o Atlético, entre as equipas de Académica e o Cutelinho não se realizou devido ao pedido da formação dos Mosteiros, que também foi despromovido ao segundo escalão, para cancelar os restantes jogos devido a problema na deslocação a São Filipe.
Resultado completo dos jogos da décima sétima jornada: Valencia 1 – Nova Era 0, No Pintcha 0 – Botafogo 0, Vulcânico 2 – Spartak 2, Académica 3 – Cutelinho 0 (falta de comparência) e ABC de Patim 3 – Atlético 6.
A classificação é liderada pelo Vulcânico com 45 pontos seguido da Académica com 39, Botafogo 31, Nova Era 30, Spartak, 27, Valencia 21, No Pintcha 20, Atlético 17, Cutelinho 08 e ABC de Patim 04 pontos.
Inforpress