A equipa da Académica conquistou nesta segunda-feira, 30, o troféu do primeiro classificado do torneio quadrangular de futebol, ao derrotar o Sporting da Brava por 2-1, no jogo referente à segunda jornada.


A Académica, que na primeira jornada venceu o misto dos Mosteiros, derrotou hoje , na segunda rodada, o Sporting da Brava, totalizando seis pontos, permitindo assim conquistar o primeiro lugar.
Na segunda posição ficou a formação do Botafogo, com dois pontos, fruto de dois empates, primeiro frente ao Sporting da Brava, na primeira jornada, e a dois golos frente ao misto dos Mosteiros, na segunda jornada.
O misto dos Mosteiros ficou na terceira posição, com um ponto, o mesmo que o Sporting da Brava, que ficou na quarta posição.
Nos troféus individuais, a formação da Académica, além do primeiro lugar, também recebeu a taça fair-play e o seu guarda-redes, Mauro, recebeu o troféu de melhor guarda-redes, enquanto o troféu de melhor marcador foi para Djuri, dos Mosteiros.
O troféu de melhor trio de arbitragem foi atribuído a David (arbitro central) e Emílio e Neno (assistentes).
Além dos troféus referentes ao torneio quadrangular de futebol, que contou com fraca assistência nas duas jornadas, a organização das festas procedeu no final dos jogos à entrega dos troféus das outras modalidades como sendo o atletismo, regatas, voleibol, basquetebol, de entre outras.
Inforpress