O Spartak não foi além de um empate a um golo frente ao Atlético dos Mosteiros, no jogo de encerramento da décima jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão.


O jogo disputado no estádio 5 de Julho foi pobre e de fraca qualidade técnica pese embora com maior pendor atacante da equipa que viajou dos Mosteiros que criou mais oportunidades para marcar e que foram desperdiçadas.
A primeira parte terminou empatada a zero e só perto do final do jogo é que o marcador foi desbloqueado, tendo a formação do Atlético marcado primeiro por intermédio de Nelson aos 35 minutos e o Spartak chegado ao golo de empate, no momento em que estava a jogar com menos uma unidade devido a expulsão de um dos seus jogadores por acumulação de amarelos, por intermédio de Rúben a cerca de cinco minutos do tempo regulamentar.
Resultado completo da 10ª jornada; Valência 1 – Nova Era 0, Vulcânico 2 – Académica 2, Desportivo 0 – Botafogo 2, Baxada 0 – No Pintcha 6 e Spartak 1 – Atlético 1.
Classificação do campeonato regional do primeiro escalão depois da 10ª jornada. O Botafogo lidera com 23 pontos, seguido da Académica com 23 pontos, Vulcânico 19, No Pintcha 14, Desportivo 13, Atlético 11, Spartak e Valência nove pontos, Baxada oito pontos e Nova Era com sete.
Para a próxima jornada, a décima primeira jogam Atlético. Vulcânico, No Pintcha – Spartak, Botafogo – Valência, Académica – Desportivo e Nova Era – Baxada.
Inforpress