As meias-finais da taça Fogo em futebol são disputadas hoje, no Estádio 5 de Julho, em São Filipe, prevendo-se dois jogos, Académica – No Pintcha e Botafogo – Atlético, dos quais sairão os finalistas da competição.


Os jogos terão início às 14:00, sendo que a primeira partida coloca frente a frente Académica de São Filipe e No Pintcha dos Mosteiros para, suas horas mais tarde, o Botafogo de São Filipe receber o Atlético dos Mosteiros.
A realização das duas partidas no Estádio 5 de Julho originou a contestação da formação do No Pintcha, que após reclamar junto da associação e sem sucesso, interpôs uma providência cautelar no tribunal da comarca de São Filipe, que ainda não decidiu sobre a mesma, e por isso a formação do No Pintcha poderá jogar sob protesto.
Os vendedores dos jogos desta quarta-feira disputar a final da edição 2018/18 da Taça Fogo, em futebol, que se realiza pela primeira vez no Estádio Monte Pelado, na cidade de Cova Figueira, segundo decisão da Associação Regional de Futebol da ilha do Fogo.
Inforpress