Futebol Fogo


O Vulcânico goleou hoje no estádio 5 de Julho o Spartak por 5-0 no jogo da abertura da sexta jornada e lidera isolado o campeonato regional de futebol do Fogo do primeiro escalão.


A Académica goleou hoje o Cutelinho por 5-1 e o No Pintcha impôs a terceira derrota consecutiva a formação de Valencia, nos dois últimos jogos da quinta jornada do regional de futebol do primeiro escalão.


O jogo entre Valência e Académica é o destaque da terceira jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão, cujos jogos são realizados sábado e domingo nos estádios 5 de Julho e Francisco José Rodrigues.


A primeira eliminatória da Taça Fogo em futebol, edição 2019/20, é disputada este fim de semana apenas entre as equipas do segundo escalão, com jogos nos três municípios da ilha.


As equipas da Académica e Vulcânico venceram hoje o ABC de Patim e Nova Era, respectivamente, nos últimos jogos da segunda jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão e juntam-se a Valencia e Cutelinho na liderança.


O Botafogo venceu hoje no estádio 5 de Julho, em São Filipe, a formação de Spartak por três bolas a zero, no jogo da quarta jornada, e está a um ponto da liderança do campeonato regional do primeiro escalão.


A formação de Valencia goleou hoje, no estádio 5 de Julho, o Botafogo por cinco bolas a três no jogo a contar para a segunda jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão.


Os jogos entre Académica – Nova Era e Spartak – Botafogo, programados para sábado e domingo, no estádio 5 de Julho, constituem destaque da quarta jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão, época 2019-20.


O jogo entre Valencia e o Botafogo afigura-se como “o mais importante” da segunda jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão, cujos jogos serão disputados sábado e domingo nos estádios 5 de Julho e Monte Pelado.


A Académica venceu hoje no estádio 5 de Julho o Valencia por 3-0 no jogo a contar para a terceira jornada e lidera o campeonato regional de futebol do primeiro escalão, juntamente com o Vulcânico.


O Botafogo iniciou a época futebolística com uma goleada por 7-0 imposta ao Desportivo, enquanto o Vulcânico e a Académica empataram a zero no jogo da primeira jornada do campeonato regional do primeiro escalão.

Subcategories