Futebol Maio



Académico 83 vai ao Campeonato Nacional e Barreirense à Taça de Cabo Verde. Miguel Rosa quer vitórias, disciplina e apuramento para a fase seguinte



A equipa do Académico 83 conquistou o título de campeão da ilha do Maio ao derrotar, no Estádio Municipal do Maio, o Barreirense por 3-1, em jogo da derradeira jornada da prova.


 
As equipas do Acadêmicos 83 e do Barreirense, disputam amanhã, sábado, no Estádio Municipal, em Porto Inglês, a final da Taça Djarmai em futebol, naquela que será o penúltimo jogo oficial da temporada 2018/19, sênior masculino.



O Académico 83 sagrou-se hoje, dia 31, campeão regional da Ilha do Maio, após uma vitória de 3-1 sobre o Barreirense em jogo da 14ª Jornada da prova.


A equipa do Académico 83 empatou, hoje, com Figueirense a 1 bola, no jogo a contar para 13ª e penúltima jornada do campeonato regional de futebol e adia a decisão do vencedor da prova para a última jornada.


A equipa do Figueirense empatou hoje no estádio municipal do Maio, com o Onze Unidos, a zero, na última jornada do campeonato e vê o sonho de conquistar o título regional de futebol praticamente impossibilitado.


A partida entre as equipas do Académico 83 e Figueirense é o jogo grande da 13ª e penúltima jornada do campeonato regional de futebol e em caso de vitória a equipa negra da cidade do Porto Inglês pode sagrar-se campeão.



O campeão regional de futebol do Maio referente a temporada 2018/19 vai ser conhecido este fim-de-semana, nos jogos da 14ª e última jornada da prova, com duas equipas na corrida, Académico 83 e Figueirense.



A equipa do Figueirense venceu este domingo o Barreirense por 1-0, no fecho da 12ª jornada do campeonato regional de futebol do Maio e fica a um ponto do líder Académico 83.


A equipa do Barreirense venceu hoje, no estádio municipal do Maio, a sua adversária o Académico 83, por 3 bolas a 1 e conquista a taça Djarmai, ‘Dok Luzia’ sendo deste modo o representante da ilha na prova nacional.


A equipa do Académico 83 foi derrotada este sábado, no Estádio Municipal do Maio, pelo Onze Unidos por 2-1 em jogo a contar para 12ª jornada do campeonato regional.