Futebol Maio




O presidente da Associação Regional de Futebol do Maio, Odílio Neves, fez, hoje, um balanço “positivo” do campeonato da época desportiva 2017/18, considerando que “houve muita competitividade” até ao fim, tanto na primeira como na segunda divisão.


A equipa do Onze Unidos venceu hoje, no estádio municipal, o Barreirense por 2-0 e conquistou a Taça Djarmai da época futebolística de 2017/18, com golos de Litos, na transformação da grande penalidade, e de Fredy.



A equipa do Barreirense venceu este domingo, no estádio municipal do Maio, a sua adversária a Académica do Maio por 3 bolas a 1 e distancia-se na liderança da prova.



A equipa do Barreirense venceu este domingo, no estádio municipal do Maio, a sua adversária Onze Unidos por 2 bolas a 1 e sagrou-se campeã da época desportiva na ilha, na 14ª e última jornada.


O Académico 83 goleou Morrerense por 10-1 em jogo de fecho da 11ª jornada do campeonato de futebol do Maio disputado hoje no estádio municipal e continua na corrida ao título.


 O Real Marítimo venceu este domingo, por 5-3, o Santana, em jogo da penúltima jornada do campeonato regional, disputado no Estádio Municipal, e relegou o clube de Morrinho para a Segunda Divisão, quando falta apenas uma jornada para o final da prova.


O Barreirense goleou sábado, o Santana por 5 -1, no jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato regional de futebol do Maio, disputado no estádio municipal.


A equipa do Académico 83 venceu este domingo, no estádio municipal do Maio, no fecho da penúltima jornada, o Barreirense, por 3-1 e relegou a decisão do título regional de futebol para a última jornada.


O treinador do Académico 83 disse hoje que o presidente da Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM), Odílio Neves, já não reúne as condições para continuar no cargo e deve coloca-lo à disposição.


A equipa do Barreirense está a um ponto de se sagrar campeão regional de futebol do Maio, quando faltam duas jornadas para o término da prova e este domingo vai tentar pontuar frente ao Académico 83.


A equipa do Barreirense venceu hoje, no estádio municipal, a sua adversária Mira-Mar, por 2 bola sem resposta e assume a liderança do campeonato regional de futebol na 10ª jornada da prova, com 25 pontos, mais dos do que o Académico 83.