Futebol Maio



O Clube Desportivo Onze Unidos sagrou-se este domingo campeão regional, em futebol, ao golear, no Estádio Municipal, o Real Maritimo,  por 5-0, quando falta uma jornada para o fim do campeonato.


 

 A Associação Regional de Futebol do Maio promove de 17 a 22 de Abril, na cidade de Porto Inglês, uma formação destinada aos treinadores de futebol, disse hoje à Inforpress Odílio Neves , presidente da ARFM.



O Clube Desportivo Onze Unidos reforçou este domingo, 19, a liderança isolada do campeonato regional, ao vencer o Morrerense, por 2-0, no fecho da 9.ª jornada, disputado no Estádio Municipal.


 
O Académico 83 venceu este domingo, no estádio municipal, o Barreirense, por 1-0,  no fecho da 12ª jornada do campeonato regional de futebol.



O Cruzeiro qualificou-se esta sexta-feira, 17, para o "play-off", de apuramento para a primeira divisão, ao vencer no Figueirense 3-2, em jogo da última jornada do campeonato da segunda divisão.



O Barreirense goleou domingo, no estádio municipal do Maio, o Real Marítimo por 3-0, na fecho da 11ª jornada do campeonato regional de futebol.


A ilha do Maio vai contar pela primeira vez com a realização do campeonato de futsal, disse hoje à Inforpress o presidente da Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM), Odílio Neves.



A equipa de  Santana defronta hoje, no estádio municipal do Maio, às 16:00, a sua adversária e líder da prova, Onze Unidos, na abertura da 11ª jornada do campeonato regional de futebol.



O Onze Unidos isolou-se este domingo, no comando do campeonato da Primeira Divisão, ao vencer a Académica da Calheta por 3-0, no encontro que encerrou a oitava jornada da prova, disputada no Estádio Municipal.



A equipa de Onze Unidos venceu hoje, no estádio municipal a sua adversária, Barreirense por 3 bolas a 1, no fecho da 10ª jornada do campeonato regional e isola-se na liderança da prova.



O Académico 83, equipa da Primeira Divisão, anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Alirio Martins para integrar a equipa técnica liderada por Fernando Graça.