Futebol Maio



O desafio entre o Académico 83 e o Onze Unidos é o jogo destaque da 5ª jornada do campeonato regional da primeira divisão, numa ronda marcada também pelo "derbi" entre o Barreirense  e a Academica.



O Sport Club Miramar fugiu este domingo ao lugar de despromoção do campeonato ao vencer, no Estádio Municipal, o Clube Desportivo Onze Unidos, por 2-0, no fecho da quarta jornada da primeira divisão.



A terceira ronda do  campeonato maiense da Primeira Divisão arranca, sábado, no Estádio Municipal, com o encontro Miramar - Barreirense.


A equipa do Mira-Mar venceu hoje o Onze Unidos por 2-0 em jogo disputado no estádio municipal do Maio e consegue, assim, arrecadar os seus três primeiros pontos no campeonato regional de futebol do Maio.



O CD Onze Unidos  bateu, este sábado, o Real Marítimo, por 3-0, no encontro da segunda  jornada do campeonato da Primeira Divisão, disputado no Estádio Municipal.



 As equipas do Morerrense e Académico 83 empataram, hoje, no estádio municipal do Maio, a duas bolas na abertura da 4ª jornada do campeonato regional da primeira divisão e repartem a liderança da prova.



O Acadêmico 83 venceu, esta sexta-feira, no Estádio Municipal, o Sport Club Miramar, por 4-0, para a 2.ª jornada, e assumiu provisoriamente a liderança do campeonato regional da Primeira Divisão.



A Associação Rregional de Futebol do Maio deu, esta semana, razão ao protesto apresentado por Morrerense contra  o Barrreirense, por utilização indevida de um jogador, com três cartões amarelo, no jogo da primeira jornada do campeonato regional de futebol  da primeira divisão.



O desafio entre o Barreirense FC e o SC Morrerense abre, esta sexta-feira, no Estádio Municipal, a segunda ronda do campeonato regional de futebol do Maio da Primeira Divisão.



O Morrerense Sport Club, venceu hoje, no Estádio Municipal, a Academica, por 2-1, no fecho da terceira jornada e assumiu, à condição, a liderança do campeonato regional da Primeira Divisão.


O Académico 83 iniciou o campeonato regional de futebol do Maio com uma vitória frente ao Santana por 3-1 e lidera a prova em igualdade pontual com os adversários directos, mas com melhor diferença de golos.