O Onze Unidos assumiu a liderança do campeonato regional da Primeira Divisão neste domingo, ao empatar com o Barreirense, 1-1, em jogo da terceira jornada disputado no Estádio Municipal.



O empate começou a ser construído aos 29 minutos com Djodja a abrir o placar para a equipa do Porto Inglês e o barreirense Niro, aos 70, empatou a partida.

Com este triunfo, os homens de Djo de Mariana passaram para a frente da classificação, com 5 pontos e Barreirense divide a segunda posição com o Morrerense que ficou de fora nesta ronda, com 4 pontos.

No primeiro jogo da tarde de domingo, o Académico 83, detentora do título, fez a sua primeira vitória ao vencer o Santana por 3-0.

Os principais heróis da formação negra do Porto Ingles foram Mika (2) e Leça que marcaram os golos.

O Mico 83 juntou- se assim a Académica, Santana, e o Real Maritimo, no terceiro lugar da tabela classificativa, com 3 pontos cada.

A competição prossegue no próximo fim de semana, com a quarta jornada.

Onze Unidos joga com Santana, Barreirense encara o Real Maritimo e Académica joga com o Morrerense.

O Académico 83 fica isento.

No último jogo da Segunda Divisão, disputado domingo de manhã, no Estádio Municipal, o Miramar ganhou o Santa Clara por 2-1.

Com esta vitória a formação da Ribeira Don João passou a liderar a prova com 7 pontos, Figueirense tem 6, Cruzeiro 4 pontos e Santa Clara ainda não pontuou.

Na próxima rodada, Figueirense joga com Miramar e Cruzeiro defronta o Santa Clara.

Silva Ramos