A equipa de Onze Unidos venceu hoje, no estádio municipal a sua adversária, Barreirense por 3 bolas a 1, no fecho da 10ª jornada do campeonato regional e isola-se na liderança da prova.



Com este resultado, a turma azul da cidade do Porto Inglês está próximo de vencer a prova, depende de si para vencer o título que lhe vem fugindo há vários anos, visto que está a 6 pontos do seu adversário directo Académico 83, que neste momento soma 15 pontos.

Os golos da equipa do Onze Unidos foram apontados por Pi Branco, Ponta e Luís e o único tento da equipa de Barreirense foi marcado por Nene.

No primeiro jogo deste domingo a contar para a 10ª jornada do campeonato regional de futebol do Maio, a equipa do Académico 83 venceu Santana de Morrinho por 4 bolas a 2.

Os golos da equipa do Académico 83 foram marcados por Gi e Leça que fez um actrick, enquanto que os dois tentos da turma de Morrinho foram apontados por Da e Kafu.

A equipa de Morrerense ficou isenta nesta ronda.

A competição neste momento é liderada pela equipa de Onze Unidos com 21 pontos, seguida pelo Académico 83 com 15, Académica do Maio 13, Barreirense com 12, Morrerense 11 pontos e no fundo da tabela encontram-se as equipas de Santana e Real Marítimo que somam ambas 6 pontos cada.

Inforpress