A equipa de Real Marítimo goleou, hoje, no estádio municipal, o Cruzeiro, por 3-0, no jogo a contar para a primeira mão da liguilha.



Com este resultado, a equipa de Real Marítimo deu um passo significativo para a sua manutenção na primeira divisão do campeonato regional do Maio, pelo que vão partir com a confiança em alta para o jogo da próxima semana, 28 de Outubro, na partida a contar para segunda volta desta prova.

Os golos da equipa de Real Marítimo foram apontados por Sokota, que bisou na partida, e Toy que fechou a contagem.

Segundo o treinador da equipa de Real Marítimo ‘Txoy’, esta vitória de três bolas sem resposta frente ao seu adversário é fruto de trabalho que a sua equipa tem vindo a realizar nestas duas últimas semanas, com vista a manutenção do clube na primeira divisão.

“Ainda nos falta a segunda parte do jogo, apesar da vitória hoje não vamos nos descuidar, pelo que vamos continuar a trabalhar, a partir de segunda-feira, por forma a conseguirmos o nosso objectivo, que passa por mantermos na primeira divisão” frisou.

Por seu lado ,o treinador da equipa de Cruzeiro , ‘Lapona’, admitiu que a sua equipa não esteve bem na partida, ao permitir que a sua adversária marcasse um golo madrugador , aos dois minutos da etapa primeira. De todo modo, afiançou que vão trabalhar para vencerem a próxima partida, embora admita que a subida para a primeira divisão tenha ficado um pouco mais complicada, com este resultado.

“Jogamos com uma equipa mais experiente e devido a um descuido da nossa parte acabamos por consentir dois golos. E a partir dai já os jogadores não conseguiram acreditar e no fim acabamos por sofrer mais um golo, mas no próximo jogo vamos trabalhar para vencer, porque temos equipa para tal” afiançou.

Para a próxima semana, 28 de Outubro, vai ser realizada a segunda mão da liguilha, bem como o jogo da super taça, entre Onze Unidos, campeão regional, e Santana de Morrinho, finalista vencida na taça Djarmai.

Para o dia 04 de Novembro, está aprazado o jogo da taça dos campeões entre a equipa do Onze Unidos, campeão regional da primeira divisão, e Mira-Mar, detentora do título da segunda divisão.

A prova continua no dia 09, altura em que se vai dar início à disputa da taça Djarmai , no sistema todos contra todos, a dois grupos, cujos classificados de cada grupo vão disputar a semi-final.
inforpress