A equipa do Académico 83 goleou hoje no estádio municipal do Maio a sua adversária Santa Clara por 7 bolas a 0,  no jogo a contar para abertura da 3ª jornada da Taça Djarmai, da época desportiva 2017/18.


Numa partida em que a turma negra da cidade do Porto Inglês mostrou ser superior durante os 90 minutos, aliás poderia dilatar a vantagem, devido às oportunidades criadas, mas os dianteiros não estavam afinados.
Os golos da turma do Académico 83 foram apontados por Gerson que abriu o activo, Mixa aumentou para 2 a zero, depois Tidjon marcou e terceiro, Zela aumentou para 4 e depois foi o Tidjom “a fazer das suas” ao marcar mais 3 golos, fazendo assim o 7 a 0 para a turma negra.
No primeiro jogo deste sábado, na abertura da 3ª jornada da Taça Djarmai, a equipa do Real Marítimo teve alguma dificuldade para vencer a partida frente a sua adversária Figueirense, visto que o único golo da partida equipa de Cascabulho foi marcado por Sokota aos 89 minutos da partida.
Para este domingo, pelas 09:30, está agendado a partida entre as equipas de Cruzeiro e Morrerense e uma hora mais tarde vão subir ao relvado do municipal do Maio as equipas de Santana e Beira-Mar.
A terceira jornada da Taça Djarmai, continua ainda no domingo quando forem 14 horas, com o jogo entre Mira-Mar e Académica do Maio, e ficará completa com o jogo grande que vai ter como protagonistas, as equipas de Barreirense e Onze Unidos.
Inforpress