A equipa do Onze Unidos empatou hoje, no estádio municipal do Maio, com a sua adversária Barreirense a 1 bola, no fecho da 3ª jornada da taça Djarmai da época desportiva 2017/18.


Numa partida em que ambas as equipas queriam vencer para se manter na liderança do grupo B, o jogo não foi mais além do que um empate a 1 bola, e assim ambas continuam a liderar com 7 pontos cada.

O golo da turma da cidade do Porto Inglês foi apontado por Leça, enquanto que o tento da equipa de Barreirense foi marcado pelo avançado Jami.

No primeiro jogo deste domingo, a equipa de Morrerense não teve nenhuma dificuldade para golear a sua adversária Cruzeiro por 3 bolas sem resposta.

Os golos da turma de Morrerense foram apontados por Ka que abriu o activo, depois Gabriel e Pelé ampliaram o resultado.

No segundo jogo da manhã deste domingo subiram ao relvado do municipal do Maio as equipas de Santana e Beira-Mar e a vitória sorriu para a turma que trajou de  amarelo, Beira-Mar, por 3 bolas a 2 frente a Santana de Morrinho que ainda não pontuou nesta prova.

Ainda neste domingo, Mira-Mar surpreendeu a equipa da Académica do Maio, ao vencer por 2 bolas a 1, depois de estar a perder por 1 bola na primeira metade da primeira parte.

Para a próxima semana, no grupo B, jogam Onze Unidos x Santana, Barreirense x Académica do Maio e Beira- Mar x Mira-Mar. No grupo A, defrontam-se Académico 83  x Cruzeiro,  Figueirense x Santa Clara e Morrerense x R. Marítimo.
Inforpress