A equipa de Mira-Mar goleou domingo a congénere de Santana por 3-0 em jogo a contar para a quinta jornada da Taça Djarmai em futebol realizado no estádio municipal do Maio, mas não passou às meias-finais.


Apesar deste resultado que lhe permite alcançar os mesmos nove pontos que os adversários do Grupo “B”, o Mira-Mar não conseguiu apurar-se para a próxima fase da competição devido a desvantagem no “goal average” (diferença de golos).
No segundo jogo de domingo, também referente ao grupo “B”, o Barreirense e o Beira-Mar empataram a duas bolas, resultado que faz com que a equipa do Barreiro (2º) e o Onze Unidos (1º) passem às meias-finais.
No Grupo “A”, o Académico 83 (1º) e o Real Marítimo (2º) são as equipas apuradas para as meia-finais agendadas para 10 de Fevereiro de 2018.
A Taça Djarmai é disputada desde 11 de Novembro por 12 equipas, repartidas em dois grupos de seis, num sistema de todos contra todos a uma volta. Os dois primeiros classificados de cada grupo passam às meias-finais.
O Grupo “A” é constituído pelas equipas de Académico 83, Cruzeiro, Figueirense, Santa Clara, Morrerense e Real Marítimo, enquanto o “B” integra Onze Unidos, Santana, Barreirense, Académica do Maio, Beira- Mar e Mira-Mar.
Os jogos das meias-finais da Taça Djarmai disputam-se no dia 10 de Fevereiro com o Onze Unidos (1º Grupo B) a defrontar o Real Marítimo (2º Grupo A) e o Académico 83 (1º Grupo A) a medir forças com o Barreirense (2º Grupo B).
Inforpress