O Morrerense Sport Club, venceu hoje, no Estádio Municipal, a Academica, por 2-1, no fecho da terceira jornada e assumiu, à condição, a liderança do campeonato regional da Primeira Divisão.



A Acadêmica chegou à vantagem com um golo de Doza, mas Pelé empatou para o Morrerense e Israel deu cambalhota ao marcador.

A equipa do Morro tem agora sete pontos e lideram a prova à condição. O Acadêmico 83 soma seis pontos, menos um jogo. A terceira jornada prossegue terça-feira com o jogo Acadêmico 83 x Real Marítimo.

Na abertura da ronda, o Onze Unidos e Santana empataram, 2-2.

O Onze Unidos, campeão em titulo, chegou a estar a vencer com um golo de Luis Nico, mas permitiu a igualdade, com Dotch a marcar para a equipa das Dunas. Leça fez o 2-1 para os azuis do Porto Ingles e Cafu, de livre, empatou o desafio, 2-2.

Com estes resultados, o Morrerense soma sete pontos e o Academico 83 seis.  Onze Unidos e o Santana sobem à terceira posição,
com os mesmos 4 pontos que o Barreirense, a Académica tem três pontos, Sport Club Miramar e Real Marítimo FC ainda não pontuaram.

O desafio entre o Miramar e o Barreirense previsto para hoje não se realizou por alegado problema de transporte da equipa da Ribeira Dom João.

Na segunda jornada do campeonato da Segunda Divisão o Cruzeiro da Calheta ganhou o Figueirense, por 2-1 e Beira-mar goleou Santa Clara,  5-0.

O Beira-mar  lidera a prova com seis pontos, Cruzeiro e a Santa Clara estão no segundo posto com três pontos. Figueirense não pontuou.

Na próxima jornada, Cruzeiro joga com Santa Clara  e Figueirense defronta o Beira-mar.

Silva Ramos