A equipa do Académico 83 venceu hoje, no estádio municipal, a sua adversária Real Marítimo por 1 bola sem resposta na abertura da 10ª jornada do campeonato regional de futebol e continua na liderança da prova.


Num jogo em que somente a vitória interessava à turma negra da cidade do Porto Inglês, e logo nos instantes da partida marcou por intermédio do jogador Mika.

No segundo jogo deste sábado, a equipa do Onze Unidos venceu Santana de Morrinho por 2 bolas a 1.

Os golos da turma do Onze Unidos foram apontados por Fredy e Luís, enquanto que o tento da turma de Morrinho foi marcado por Leo que abriu o activo.

Neste domingo, pelas 14:00 vão medir força as equipas do Barreirense e Mira-Mar. Na primeira volta, as duas equipas empataram a zero bola, pelo que a pressão está do lado da equipa do Barreirense que precisa vencer esta partida para se manter na corrida à liderança. Com 22 pontos e com menos um jogo que a equipa do Académico 83, que hoje jogou e soma 23 pontos.

De realçar que, a equipa de Barreirense foi beneficiada com a decisão da Associação Regional de futebol na ilha que atribuiu 3 pontos à turma da vila de Barreiro no jogo frente ao Onze Unidos, por isso passou dos 19 pontos para 22 e, em caso de vitória este domingo, pode liderar a prova.

No fecho da jornada pelas 16:00, vão disputar os 3 pontos as equipas   da Académica do Maio e Morrerense.
 Inforpress