A equipa do Barreirense venceu hoje, no estádio municipal, a sua adversária Mira-Mar, por 2 bola sem resposta e assume a liderança do campeonato regional de futebol na 10ª jornada da prova, com 25 pontos, mais dos do que o Académico 83.


Num jogo em que somente a vitória interessava à turma negra da vila de Barreiro, a equipa conseguiu levar de vencida a sua adversária Mira-Mar por duas bolas sem resposta e assim assume a liderança do campeonato.
Os golos foram apontados por intermédio de Djone que bisou na partida.
No segundo jogo deste domingo, a equipa do Morrerense deu volta ao resultado quando estava a perder por 4 bolas a 1, na etapa complementar e conseguiu empatar a partida a 4 bolas com a sua adversária, a Académica do Maio.
Os golos da turma de Morrerense foram apontados por Pelé, Zico e Galinha que bisou na partida, enquanto que os tentos dos estudantes da vila da Calheta foram apontados por Bruno e Balack, que fez um actrick na partida.
Com este resultado, a tabela classificativa é liderada pela equipa do Barreirense, que soma agora 25 pontos, seguida do Académico 83, com 23, Morrerense e Onze Unidos ambas com 14, Mira-Mar 13, Académica do Maio 11, e no fundo da tabela encontram-se as equipas de Real Marítimo e Santana, ambas com 7 pontos.
Inforpress