O Barreirense goleou sábado, o Santana por 5 -1, no jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato regional de futebol do Maio, disputado no estádio municipal.


Com este resultado, a equipa do Barreirense soma 28 pontos e distancia-se do seu mais directo perseguidor, Académico 83, que tem 23 pontos e que joga este domingo.
Os golos do Barreirense foram apontados por Djone, Lobo e Djany, que fez um ‘hat-trick’ na partida, enquanto o tento da equipa de Santana foi marcado por Da.
No segundo jogo de sábado, o Onze Unidos goleou Mira-Mar por 4 -1 num jogo em que azuis da cidade do Porto Inglês precisavam de vencer para poder continuar na corrida ao título.
Os tentos da turma do Onze Unidos foram apontados por Leça, Fredy e Litos que bisou e Carlitos marcou para equipa do Mira-Mar.
No domingo, as 14:00, entram em campo as equipas do Académico 83 e Morrerense e a jornada fecha com o confronto entre a Académica do Maio e o Real Marítimo.
A classificação é liderada pelo Barreirense, que soma agora 28 pontos seguido do Académico 83 com 23 (menos um jogo), Onze Unidos 17, Morrerense 14 (menos um jogo), Mira-Mar 13, Académica do Maio 11 (menos um jogo), e, no fundo da tabela encontram-se o Real Marítimo (menos um jogo) e Santana, ambos com sete pontos.
Inforpress