A equipa do Barreirense venceu este domingo, no estádio municipal do Maio, a sua adversária a Académica do Maio por 3 bolas a 1 e distancia-se na liderança da prova.


Com este resultado a equipa da vila do Barreiro soma 31 pontos, mais 5 do que Académico 83, que sofreu hoje uma derrota frente ao Onze Unidos, pelo que a turma vermelha de Barreirense está a uma vitória de se sagrar campeão regional de futebol.
Os golos da equipa de Barreirense foram apontados por Alex, Jani e Txicov, enquanto que o único tento dos estudantes da vila de Calheta foi marcado por Zé Bidjoi.
Neste domingo, no derby da cidade do Porto Inglês e no fecho da 12ª jornada do campeonato regional de futebol do Maio, Onze Unidos bateu Académico 83 por 3 bolas a 2.
Os golos da equipa do Onze Unidos foram apontados por Luís, Litos e Leça, enquanto os tentos da turma do Académico 83 foram apontados por Yanick e Zela.
Com este resultado a tabela classificativa é liderada pela equipa do Barreirense que soma 31 pontos seguida pelo Académico 83 com 26, Onze Unidos 20, Morrerense 17, Mira-Mar 14, Académica do Maio e Real Marítimo 11, e no fundo da tabela encontram-se a equipa de Santana com 7 pontos.
Inforpress