A equipa do Académico 83 venceu este domingo, no estádio municipal do Maio, no fecho da penúltima jornada, o Barreirense, por 3-1 e relegou a decisão do título regional de futebol para a última jornada.


Para a equipa do Barreirense bastava pelo menos um empate para se sagrar campeão do Maio, quando falta uma jornada para o termino da prova, mas com esta derrota frente ao Académico 83, tudo ficou adiado para a última jornada.
O jogo deste domingo era a partida muito aguardada pelos adeptos de ambas as equipas, porque poderia se conhecer o campeão, em caso da vitória da equipa do Barreirense, o que não veio a acontecer, ficando assim tudo ficou adiado para a 14ª e última jornada.
Os golos da equipa do Académico 83 foram apontados por Ti Djon, Sapata e Zela, enquanto que o tento da turma de Barreirense foi marcado por Jany.
No primeiro jogo deste domingo, a equipa de Real Marítimo venceu antana por 5 -3 e com este resultado a turma de Santana vê-se relegada para a 2ª divisão.
Os golos da equipa de Real Marítimo foram apontados por Davide, Já , Mangala e Ferro, que bisou na partida. Por seu lado, Djick e Giga, que também bisou, marcaram para a turma da localidade de Morrinho.
No sábado, a equipa de Onze Unidos venceu Morrerense por 4-1. No outro jogo, a equipa de Mira-Mar goleou a turma da Académica do Maio por 4-0.
Com este resultado, a tabela classificativa é liderada pelo Barreirense que soma 31 pontos , seguido do Académico 83, com 29; Onze Unidos, 23; Morrerense, 17; Mira-Mar , 17; Real Marítimo, 14; Académica do Maio, 11 e no fundo da tabela encontra-se a equipa de Santana, com 7 pontos.
Inforpress