A equipa do Onze Unidos venceu hoje, no estádio municipal, o Barreirense por 2-0 e conquistou a Taça Djarmai da época futebolística de 2017/18, com golos de Litos, na transformação da grande penalidade, e de Fredy.


A equipa do Onze Unidos entrou determinada em vencer esta partida para salvar a época, para não terminar a prova sem nenhum título por ter vencido o campeonato regional no ano passado, pelo que só a vitória lhe interessava.
Para o treinador do Onze Unidos, Djo de Mariana, a sua equipa foi uma justa vencedora nesta partida frente ao Barreirense e aproveitou a ocasião para  dizer que não entende toda a celeuma que foi criada na semana passada em que a sua equipa perdeu por 1-2, resultado que ditou o campeão, o Barreirense.
“As pessoas e mesmo os adeptos da equipa do Onze Unidos estão a criticar a nossa equipa por termos perdido o jogo na semana passada, afirmando a nossa falta de lealdade e carácter, mas  já estou com mais de 26 anos no futebol na ilha e sempre encarei com toda seriedade e não aceito este tipo de insinuação” frisou.
Por seu lado, o treinador da equipa do Barreirense, Alírio Martins, disse que o seu adversário esteve melhor na partida, por isso foram os justos vencedores, mas que o jogo serviu para rodar os jogadores menos utilizados durante o campeonato.
“Estamos mais focados no campeonato nacional”, concretizou.
A final da Taça Djarmai estava inicialmente agendada para sábado, 07 de Abril, mas a Associação Regional de Futebol decidiu antecipar a competição devido ao facto de a data coincidir com o arranque do campeonato nacional.
Inforpress