Arranque da época 2015/16 marcado para 28 de Novembro

Odílio Neves foi reeleito no cargo de presidente da Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM), com seis votos favoráveis contra cinco de Adilson Cardoso, o candidato derrotado, na eleição realizada esta terça-feira,10, na cidade do Porto Inglês.

A época futebolística 2015/16 na Ilha do Maio arranca a 28 de Novembro, com a realização da supertaça entre o Académico 83, campeão em título, e Onze Unidos, detentor da taça Djarmai.

Durante a reunião, que contou com a presença dos representantes das sete equipas da primeira divisão e quatro do segundo escalão, também ficou estabelecido que a Taça Djarmai vai ser disputada no sistema de grupos e depois vai ser efectuado um “play-off” para se encontrar os finalistas desta prova.

O grupo A é composto por Onze Unidos, Cruzeiro, Santana, Figueirense e Miramar. Académico 83, Académica, Barreirense, Morrerense, Beira-mar e Miramar estão no grupo B.

O sorteio ditou os seguintes jogos: 1ª jornada - 05 e 06 Dezembro Grupo A: Figueirense – Cruzeiro e Onze Unidos – Miramar Santana fica de fora. Grupo B: Académico 83 – Académica, Morrerense - Beira-mar e Barreirense – Real Marítimo.

O campeonato regional de futebol do primeiro e segundo escalão do Maio época 2015-2016 estão agendados para o dia 23 de Janeiro:
1ª Divisão: Onze Unidos – Beira-mar, Académico 83 – Académica e Santana Morrerense. Barreirense fica de fora.
2ª Divisão: Cruzeiro – Figueirense e Mira-mar – Real Marítimo.

A final da Taça Djarmai esta agendada para o dia 30 de Abril e Campeonato regional de futebol termina 7 de Maio
Silva Ramos