A equipa do Barreirense conquistou hoje a supertaça em futebol ao vencer o Onze Unidos por 2-0, em jogo disputado no estádio municipal do Maio.



O treinador do Barreirense, “Zé Badiu”, assegurou à Inforpress que a equipa esteve bem durante a partida, razão pela qual conseguiu conquistar este que é o seu primeiro troféu da temporada.

Para a próxima semana, em que vão disputar o jogo da taça dos campeões frente ao Figueirense, o técnico do Barreirense mostrou-se convicto de que a equipa vai lutar para conseguir “um bom resultado”.

“Somos uma equipa em construção e vamos respeitar o nosso adversário, mas vamos fazer de tudo para vencermos mais esta partida, que sabemos que não vai ser fácil”, sublinhou.

Em relação ao campeonato regional, prometeu “muito trabalho” a cada semana para proporcionar alegria aos adeptos e sócios da equipa, que, conforme admitiu, merecem toda a dedicação pela forma como vêm apoiando a equipa desde o primeiro dia.

O treinador do Barreirense disse ainda que a sua equipa está completamente renovada em relação a época passada, mas conta nesta temporada com jogadores com vontade de mostrar o que podem fazer dentro das quatros linhas.

“Não queremos prometer, de momento, nada em concreto, mas sim muito trabalho e no fim vamos fazer as contas, porque como se sabe somos os actuais campeões regionais e isso requer de nós muita responsabilidade”, afiançou.

Inforpress