A equipa do Académico 83 goleou sábado a congénere de Santa Clara por 5 -0, em jogo da primeira jornada da taça Djarmai, que este ano recebeu o nome ‘Dok Luzia’, disputado no estádio municipal do Maio.


Os tentos da “turma negra” foram apontados por Tidjon e Yanick, que bisaram e Nha Branca.

Segundo o treinador Nando, o Académico não entrou bem na partida, devido a alguma ansiedade por parte dos jogadores, mas no decorrer da partida conseguiu “tranquilizar” o jogo após a marcação do primeiro golo.

Por seu lado, o timoneiro de Santa Clara ‘Tó de Celina’, considerou que a equipa ainda está numa fase de “rodagem”, por contar, este ano, com jogadores bastante jovem e outros que pela primeira vez estão a participar neste campeonato.

Salientou o facto de terem tido pela frente um “adversário experiente e mais forte e com provas dadas” no regional, mas prometeu continuar a trabalhar para uma boa prestação da Santa Clara nas competições.

No primeiro jogo da partida, a equipa de Figueirense goleou o Real Marítimo por 4 -0 com golos de Zela, Djone e Carlitos, que bisou.

Para hoje estão previstos os seguintes jogos: Barreirense x Mira-Mar, Beira-Mar x Santana, Morrerense x Cruzeiro e Académica do Maio e Onze Unidos.
Inforpress