Ao derrotar esta tarde o Barreirense, actual detentor do ceptro regional, por 2-0, no Estádio dos Municipal, o Miramar ascendeu ao segundo lugar na classificação do campeonato da primeira divisão, em igualdade pontual com o Académico 83, com quatro pontos.



Jany marcou na metade da primeira parte do desafio para os encarnados do Barreiro e, na etapa complementar, a turna da Ribeira Don João deu a cambalhota no marcador com golos de Edy e Robaldo.

Para a mesma ronda, o Onze Unidos empatou com a Académica da Calheta, 1-1, no jogo que encerrou a jornada. Mika finalizou para azuis do Porto Inglês e Ballack para a formação da Calheta.

Na abertura da rodada o Figueirense, recém promovida a primeira divisão, ganhou o Real Maritimo por 3-1, isolando-se na liderança do campeonato com seis pontos pontos. O Académico venceu o Morrerense, por 3-0.

Na classificação, o Figueirense tem 6 pontos, Academico 83 é segundo com 4 pontos, Real Maritimo soma 3 pontos, Onze Unidos 2, Academica 1 ponto, Barreirense tem 1 ponto e Morrerense ainda não pontou.

Na proxima jornada,  o Onze Unidos joga com o Morrerense, Barreirense defronta o Real Maritimo, Académico 83 encara a Academica e Figueirense joga com o Miramar.

Resultados da Segunda Divisão:

Beira-mar 5-0 Santa Clara;
Cruzeiro 0-4 Santana

Proxima jornada:

Cruzeiro x Santa Clara
Beira-mar x Santana

O Beira-mar e o Santana de Morrinho lideram com 6 pontos.

Silva Ramos