Tijon deu a cambalhota no marcador

O Académico 83 venceu este sábado, no Estádio  Municipal,  o Miramar, por 2-1, no encontro da 8.ª jornada do campeonato regional da Primeira Divisão.



Este resultado permite aos faroleiros consolidarem a liderança na classificação, agora com mais sete pontos do que os atuais campeões, o Barreirense, que defronta, amanhã, o Onze Unidos, quarto da tabela.

O Miramar marcou primeiro, aos 5 minutos do encontro, mas Tijon deu a cambalhota no marcador ao apontar os dois golos da equipa da Cidade do Porto Inglês.

Com este desfecho, o Miramar mantém no penúltimo posto, em cima da zona de despromoção, com sete pontos.

No jogo que abriu a jornada, o Figueirense bateu a Académica da Calheta, por 2-1, com golos de Lampard e Carlitos. A Briosa da Calheta marcou primeiro por intermédio de Bala.

 Assim, o "Figueira" ascende, provisoriamente, á segunda posição com 14 pontos e a Académica permanece na sexto posto com sete pontos.

A amanhã, domingo, às 14 horas, o Morrerense joga com Real Marítimo e Onze Unidos defronta o Barreirense, às 16 horas.

Neste momento, a prova é liderada pelo Académico 83, com 20 pontos, seguido pelo Figueirense com 14, Barreirense tem 13, Onze Unidos soma 12 pontos. As equipas da Académica da Calheta e Miramar, ambas, têm 7 pontos, Real Marítimo 6 e em baixo da linha de água encontram-se o Morrerense, com 5 pontos.

Silva Ramos