A equipa do Figueirense empatou hoje no estádio municipal do Maio, com o Onze Unidos, a zero, na última jornada do campeonato e vê o sonho de conquistar o título regional de futebol praticamente impossibilitado.


Na entrada da última jornada do regional de futebol do Maio, o Figueirense estava obrigada a vencer o Onze Unidos e esperar que o Académico perdesse ponto no domingo frente ao Barreirense, mas não foi além de um empate a zero, e vê o seu sonho de vencer pela primeira vez o campeão regional de futebol, na sua estreia na primeira divisão de futebol na ilha, adiado.

O primeiro jogo deste sábado, a equipa da Académica do Maio goleou o Morrerense por 4-0, com golos de Cabrini e Djery que bisou e um auto-golo de um jogador do Morrerense.

A jornada de domingo, além de ditar o campeão regional de futebol da época desportiva 2018/19, vai também definir a equipa que vai descer da divisão. Neste particular vão estar a lutar para a manutenção o Real Marítimo com 07 pontos e Mira-Mar com 09 pontos.

O campeonato é liderado pelo Académico 83 com 28 pontos, com menos um jogo, seguido do Figueirense (28), Onze Unidos (22), Barreirense e Académica do Maio (21), Morrerense (12), Mira-Mar (09) e Real Marítimo (07 pontos).
Inforpress