A conclusão do estádio municipal de futebol do Maio vai ser uma realidade ainda este ano, para que em 2020 sejam construídos os dois campos relvados nas vilas de Barreiro e Calheta, assegurou hoje o edil, Miguel Rosa.


Em conversa com a Inforpress, o presidente da Câmara Municipal do Maio disse igualmente que a autarquia está a envidar todos os esforços para entregar aos futebolistas e amantes de desporto um estádio totalmente diferente até o fim do presente ano. No entanto, admitiu que o arranque da próxima época pode não coincidir com a conclusão dos trabalhos.
Conforme avançou aquele autarca, neste momento os trabalhos estão a decorrer a “bom ritmo”.
“Vamos concluir o estádio municipal este ano e, no próximo ano, vamos construir os dois campos relvados de treino nas vilas de Barreiro e Calheta como sempre temos vindo a defender que é um dos compromissos do mandato”, precisou.
Miguel Rosa disse ainda que a época futebolística, deste ano, na ilha do Maio foi “muito” bem disputada, razão pela qual o campeão regional só veio a ser conhecido nas duas últimas jornadas da prova, o que demonstra o nível do futebol que a ilha está a praticar.
inforpress