O Académico 83 venceu hoje, no estádio municipal do Maio, o Beira-Mar por 3-1, em jogo da segunda jornada do campeonato e isolou-se na liderança com seis pontos.


A turma negra da cidade do Porto Inglês, que na passada semana triunfou ante o Morrerense, alcançou mais uma vitória, desta vez frente à equipa do Beira-Mar.
Com este resultado, o Académico 83 segue na frente do campeonato regional de futebol da época futebolística 2019/2020, com mais dois pontos que seu adversário directo, o Figueirense, que, por seu lado, soma quatro pontos, frutos de um empate e uma vitória.
Os golos da equipa do Académico 83 foram apontados por Ja, Nha Branca e Ailson, enquanto  Já di Capita reduziu a desvantagem para a turma do Beira-Mar, também da cidade do Porto Inglês.
Nesta jornada ficou isenta equipa do Morrerense.
A prova é liderada pela equipa do Académico 83, com seis pontos, seguido do Figueirense, com quatro,  Académica do Maio e Barreirense, ambas com dois pontos, Morrerense  e Beira-Mar, com um ponto cada, e Onze Unidos, com um jogo a menos, ainda não pontuou.
WN/AA
Inforpress