Futebol Maio


Djó di Mariana é o novo treinador do Barreirense Futebol Clube.



O Académico 83 consentiu um empate no estádio municipal com a Académica do Maio, a 2 bolas, no jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato e mantém-se na liderança do campeonato com 7 pontos.


O Acadêmico 83 inicia, este sábado, a defesa do título do Campeonato Regional da Primeira Divisão de futebol frente ao Morrerense que vai fazer o seu primeiro jogo oficial esta temporada.


O Académico 83 venceu hoje, no estádio municipal do Maio, o Beira-Mar por 3-1, em jogo da segunda jornada do campeonato e isolou-se na liderança com seis pontos.


A Associação Regional de Futebol do Maio (ARFM) reúne-se no próximo dia 15 em assembleia-geral para eleger novos corpos gerentes, que vão assumir a os destinos do futebol na ilha durante os próximos quatro anos.



A Câmara Municipal do Maio lançou Concurso para Empreitada do Campo Relvado de Treino da Vila do Barreiro e da Calheta.


As equipas do Beira-Mar e Bairreirense conseguiram hoje a passagem para a segunda eliminatória da Taça Djarmai “Dok Luzia”, ao eliminarem as formações da Santana e Santa Clara, respectivamente.



O Onze Unidos estreia-se este sábado, na edição 2019/20, diante do Figueirense, no Estádio Municipal, no jogo referente a segunda jornada do Campeonato Regional da Primeira Divisão.



O Académico 83 venceu o Barreirense, por 5-3, no desempate por grandes penalidades, no estádio municipal do Maio, após 0-0 no tempo regulamentar, e sagrou-se campeão do Torneio de Abertura  Eugénio Barros.



O Académico 83 começou a defesa do título de campeão regional de futebol da Primeira Divisão, no Estádio Municipal, com uma vitória, por 2-1, sobre o Morrerense, nos acréscimos.


A equipa do Barreirense goleou este sábado, no estádio municipal do Maio, a sua adversária a turma de Figueirense, por 5 bolas a 2, no jogo a contar para as meias-finais da taça de abertura Eugénio Barros.