Em cerimónia de reconhecimento público, nos Paços do Concelho, o Edil salense,Júlio Lopes, homenageou o Grupo Desportivo da Palmeira, que se sagrou vencedor da Taça Djad’Sal.


O autarca disse que é sempre um prazer receber no Salão Nobre equipas que “dão alegrias” aos salenses e que representam bem o município, tendo realçado que é dever da Edilidade enaltecer e estimular os atletas e dirigentes para continuarem a trabalharem para dignificar o desporto e a ilha do Sal, doravante na Taça de Cabo Verde.

Júlio Lopes destacou, na ocasião, os grandes investimentos que a autarquia tem vindo a fazer no setor do Desporto com vista a contribuir para que os jovens e osatletas salenses sejam cada vez mais bem-sucedidos no panorama desportivo regional, nacional e quiçá internacional.

Jamilson Delgado, Presidente do Grupo Desportivo da Palmeira, agradeceu a Câmara Municipal pelo reconhecimento ao trabalho do clube, tendo louvado o programa “Sal Campeão”. “Agora o maior objetivo do Grupo Desportivo da Palmeira é trabalhar para trazer a Taça de Cabo Verde para a ilha do Sal”, disse acrescentando que o Grupo Desportivo da Palmeira estampou o logotipo do Município no equipamento do Clube, em jeito de agradecimento por todo o apoio que a autarquia concedeu ao clube.

Ainda de referir que a Câmara Municipal do Sal ofereceu um cheque no valor de cem mil escudos ao clube, como prémio pela conquista da Taça Djad’Sal.
CMS