Futebol Santiago Norte


As equipas do Grémio de Nhagar e Varandinha que disputam a liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Norte, empataram este fim-de-semana em seus jogos a contar para a quarta jornada, mas mantêm-se no topo da tabela classificativa.


A quarta jornada do campeonato de futebol regional de Santiago Norte vai ser marcada pela disputa da liderança entre duas equipas, designadamente Grémio de Nhagar e Varandinha, ambas com sete pontos cada.


O Benfica de Santa Cruz foi o único clube da primeira divisão afastado da Taça Santiago Norte por equipa de escalão inferior, nos jogos da primeira eliminatória da prova, disputados este fim-de-semana em toda a região.


O Grupo Desportivo Flor Jovem, da Calheta, interior de Santiago,  foi  contemplado com vários materiais desportivos, para  garantir uma “melhor segurança” na prática de diversas modalidades desportivas.


O campeão em título Scorpion somou hoje a segunda derrota consecutiva, após perder por 0-2, na recepção ao Grémio de Nhagar, em jogo da segunda jornada do regional de futebol de Santiago Norte.


A formação do Tarrafal Varandinha recebeu e venceu hoje o Flor Jovem de Calheta por 2-1 e passa a dividir a liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Norte com o Grémio de Nhagar, ambos com sete pontos.


O Benfica venceu o Scorpion por 3-0 em jogo da primeira jornada do regional de futebol de Santiago Norte, disputado sábado no Estádio Municipal de Santa Cruz.


O derby de Santa Catarina, este sábado, entre Grémio de Nhagar e Asso-Juventus é o destaque da terceira jornada da primeira divisão do campeonato regional de futebol de Santiago Norte.


A Associação Regional de Futebol de Santiago Norte (ARFSN) confirmou hoje a participação das 10 equipas da primeira divisão no campeonato, que tem arranque previsto para este sábado, 10 de Novembro.


Um total de 15 treinadores e 14 monitores de vários grupos desportivos do município do Tarrafal de Santiago terminou hoje uma acção de formação nas áreas de preparação física e prevenção de lesões.



O arranque da época futebolística 2018/19 na região Santiago Norte inicialmente previsto para este fim-de-semana só vai acontecer na próxima semana, disse hoje à Inforpress o presidente da Associação Regional da modalidade.