Futebol Santiago Norte


O futebolista internacional cabo-verdiano, Djaniny Semedo entrou na campanha solidária, a favor dos mais vulneráveis, doando à Câmara Municipal de Santa Cruz, géneros alimentícios da primeira necessidade, designadamente 1050 kg de arroz, óleo, sabão e lixivia.


O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos considerou hoje que o campo relvado que vai ser construído na zona de Carreira será das mais emblemáticas obras para os jovens e todo o município.


A equipa de Estrela dos Amadores conquistou no domingo o torneio Taça Graciosa 2019 em futebol, apesar do empate a zero ante a Escola de Futebol de Chão Bom, em jogo disputado no Estádio Municipal do Tarrafal.


A Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, no interior de Santiago, já procedeu ao lançamento do concurso público para o arrelvamento do campo de Achada Leitão, num investimento de cerca de 28 mil contos.


A selecção do município de São Miguel conquistou hoje a Taça Inter-Municipios 2019 em futebol, ao bater, na final, o Tarrafal, por um 1-0, em jogo disputado no Estádio Municipal 25 Julho, em Santa Cruz.


O Pavilhão Desportivo Municipal do Tarrafal, no interior de Santiago, inaugurado em Janeiro último recebe este fim-de-semana, 08 e 09, o primeiro evento desportivo denominado “Fim-de-semana Desportivo – Open Pavilhão Municipal”.



A convite do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, o Presidente da FCF deslocou-se na tarde desta terça-feira a Pedra Badejo, tendo reunido-se com o Sr. Presidente da Câmara, Carlos Alberto Silva, o Vereador Jackelino Varela, e o Director do Desporto da Câmara Municipal, Edmilson Barros, e o Engenheiro Albertino Santos, responsável pelas obras daquele Município.


As câmaras municipais de Santiago Norte comprometeram-se a disponibilizar, o mais rápido possível, uma verba para ajudar a Associação Regional de Futebol Santiago Norte (ARFSN) a liquidar a dívida que tem com os árbitros, estimadas em 1.090 contos.


A Taça Inter-Município 2019, em futebol, arranca este sábado, em Santiago Norte com a participação de oito selecções, sendo seis desta região desportiva, e duas selecções convidadas, Santiago e Santo Antão (residentes na ilha de Santiago).


A época futebolística 2019/20 em Santiago Norte arranca a 21 de Dezembro, disse hoje à Inforpress o presidente da Associação Regional de Futebol Santiago Norte (ARFSN), Anastácio Veiga.


A Câmara Municipal de Santa Catarina recebeu e homenageou o internacional caboverdiano Jovane Cabral, jogador de futebol que atualmente defende as cores do Sporting Clube de Portugal, e parabenizo-o pela conquista da Taça de Portugal.