O Estádio Municipal 25 de Julho em Santa Cruz vai receber obras para a sua conclusão, em 2017, num investimento camarário avaliado em 30/40 milhões de escudos, soube a Inforpress junto do autarca santacruzense, Carlos Alberto Silva.


Segundo o edil, consta no plano de actividades para 2017, aprovado esta quinta-feira pela Assembleia Municipal, a prioridade para a conclusão das obras desta infra-estrutura, que passa pelo acabamento das bancadas e dos balneários e da substituição de todo o relvado sintético, assim como a vedação do relvado que já clama por uma profunda reabilitação.
Para Carlos Silva, o Estádio vai ser dotado de infra-estruturas para poder dar dignidade que merece, pois reconhece que a conclusão deste estádio já demorou muito tempo, com agravante do próprio estádio “estar a atravessar uma fase de degradação”.
“Esta vai ser a nossa grande aposta em termos de prioridades no município no domínio do desporto”, avança Carlos Silva.
O Estádio Municipal 25 de Julho recebe semanalmente os jogos do campeonato regional de futebol de Santiago Norte e serve diariamente de palco dos treinos das equipas locais, sobretudo as federadas como o Desportivo de Santa Cruz, Benfica de Santa Cruz e Scorpions Vermelho de Cutelinho, mas há muito que os jovens reivindicam obras de melhoria.
Fonte: Inforpress