O Estrela dos Amadores goleou o Grémio Desportivo de Nhagar, por 4-0 e termina a primeira volta do regional de futebol de Santiago Norte da primeira divisão em primeiro lugar, seguido de Benfica de Santa Cruz.


Nos restantes jogos da 11ª jornada e última da primeira volta disputados no fim de semana em diversos estádios municipais do interior de Santiago, o Benfica de Santa Cruz recebeu e venceu o Asso-Juventus por 3-1, o Flor Jovem de Calheta perdeu frente a AJAC de Calheta por 0-3.
Ainda, o Desportivo de Santa Cruz e o Beira-Mar, do Tarrafal, empataram por duas bolas, o Desportivo de Calheta venceu por 2-0 a União dos Picos, e o Varandinha e Scorpion Vermelho empataram a zero.
A primeira volta termina com o Estrela dos Amadores, que desde muito cedo tem liderado a tabela classificativa com 25 pontos, e na segunda posição fica o Benfica de Santa Cruz, com os mesmos 25 pontos.
Na terceira posição encontra-se o Ajac de Calheta com 23 pontos, na quarta posição o Grémio de Nhagar com 20 pontos, seguido de Desportivo de Calheta e Varandinha com 18 pontos cada.
No sétimo lugar está o Scorpion vermelho com 18 pontos, seguido de Beira-Mar com 13 pontos e Flor Jovem, de Calheta, com oito pontos.
Na 10 posição está o Desportivo de Santa Cruz com sete pontos e União dos Picos com cinco e no final da tabela classificativa encontra-se o Asso-Juventus com quatro pontos, uma equipa que este ano joga pela primeira vez na primeira divisão.
Fonte: Inforpress