O campeonato regional de futebol em Santiago Norte arranca este sábado, 18, com menos duas equipas, Asso-Juventus e União dos Picos, informou à Inforpress o presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte.


Anastácio Veiga explicou que nenhum clube foi “retirado” da primeira divisão do campeonato, mas que a decisão já tinha sido tomada desde a época anterior, em que as duas equipas que desceram da divisão iriam para a “segundona”.
Segundo a mesma fonte, como esta redução a primeira divisão fica com dez equipas e a segunda com 12, cujos jogos arrancam a partir de 25 de Novembro.
Nesta 1ª jornada, as equipas Estrela dos Amadores x Ajac dão pontapé de saída, este sábado, 18, às 15:00 no Estádio Municipal de Tarrafal.
Já no domingo, 19, pelas 14:00, Varandinha joga com o Grêmio Nhagar, e, às 15:00, o Flor Jovem mede forças Scorpion e Benfica defronta o São Lourenço, nos estádios de Calheta e Santa Cruz, respectivamente, e as equipas Beira Mar x Desportivo pelas 16:00, no Tarrafal.
Inforpress