O campeão em título Ajax venceu hoje no Estádio de Cumbém, Santa Catarina, a equipa do Grémio de Nhagar por 2-0 e conquistou a primeira vitória, em jogo da segunda jornada do regional de futebol de Santiago Norte.


Os dois golos da equipa visitante foram marcados por Zeca (20’ e 53’), o que faz com que a equipa de Calheta lute para reconquistar o título, tendo em conta que está a um ponto do líder que tem quatro pontos.
Também este domingo, Beira Mar e Estrela dos Amadores mediram forças no Estádio Municipal do Tarrafal, numa partida terminada em empate, tendo Was (17’) e Nhu Né (63’) marcado para a equipa do Tarrafal e Calanga (65’) e Zito (70’) para Estrela dos Amadores.
No sábado, o vice-campeão da época 2016/17, Benfica perdeu no derby com Scorpion (1-2), Desportivo também perdeu com Flor Jovem (0-1) e São Lourenço e Varrandinha empataram (1-1).
Com o fecho desta segunda jornada, São Lourenço, Estrela dos Amadores, Flor Jovem, Beira Mar e Scorpion somam quatro pontos cada, Ajax com três pontos, Varrandinha dois pontos, Grémio de Nhagar um ponto, Benfica e Desportivo continuam sem pontuaram.
Inforpress