As formações de São Lourenço, Beira Mar, Estrelas dos Amadores, Scorpion e Flor Jovem, todas com quatro pontos, buscam este fim-de-semana a liderança na principal campeonato da região Santiago Norte, em futebol, que já vai na sua terceira jornada.


O destaque desta “disputa forte” acontece às 16:00 deste sábado entre Flor Jovem-Beira-Mar a ser jogada no Estádio Municipal de Calheta de São Miguel, sendo que Varandinha e Scorpion Vermelho medem forças, uma hora antes, em que a equipa do Tarrafal está, igualmente, na luta pela liderança.
Também no sábado, jogam Benfica e Desportivo de Calheta, às 16:00, no Estádio 25 de Julho, em Santa Cruz. Ambas as equipas, com duas derrotas, vão procurar pontuar.
No domingo, 03, jogam Ajax-São Lourenço, às 16:00, no Estádio Municipal de Calheta e Estrelas dos Amadores-Grémio Nhagar, à mesma hora, no Estádio Municipal do Tarrafal.
Os campeões em título, Ajax de Calheta, com três pontos, e São Lourenço, com quatro pontos, e líder do campeonato por ter mais golos marcados (seis), também entram nesta disputa e Estrelas dos Amadores vai, igualmente, procurar liderar.
Com um ponto e a ocupar o 8º lugar, a formação de Santa Catarina vai entrar para ganhar e sair da zona de rebaixamento.
Inforpress