A equipa de São Lourenço venceu no domingo os campeões em título Ajax por 4-0 e lidera o campeonato regional de futebol de Santiago Norte em igualdade pontual com o Flor Jovem (sete pontos).


Esta é a segunda goleada da formação de São Lourenço dos Órgãos na prova, depois de ter conseguido o mesmo feito ante o Benfica de Santa Cruz (5-2) na primeira jornada, perfazendo 10 golos em três jogos.
À entrada desta terceira jornada do regional de Santiago Norte, cinco equipas contavam com quatro pontos: São Lourenço, Beira Mar, Estrelas dos Amadores, Scorpion e Flor Jovem. Apenas as formações São Lourenço e Flor Jovem venceram as suas partidas.
Resultados dos jogos da terceira jornada disputados este fim-de-semana:
Flor Jovem Calheta – Beira Mar (3-2), Benfica Santa Cruz – Desportivo (1-0), Varandinha -Scorpion (1-0), Estrelas dos Amadores – Gremio Nhagar (0-1), Ajax Calheta – São Lourenço (0-4).
O campeonato é liderado pelas equipas de São Lourenço e Estrela dos Amadores com sete pontos cada, seguido de Varandinha com cinco.
A quarta posição é dividida pelo Beira-Mar, Scorpion, Grémio de Nhagar e Estrela dos Amadores, com quatro pontos, e no oitavo luigar estão o Benfica de Santa Cruz e Ajax Calheta com três pontos.
O Desportivo de Calheta, ainda sem pontuar, é a “lanterna vermelha”.
inforpress