A formação Flor Jovem, da Calheta, empatou hoje com Benfica, por 1-1, no jogo a contar para quinta jornada do campeonato regional de Santiago Norte, mas mantém-se na liderança.


A equipa micaelense, que lidera desde a quarta jornada, com três pontos de diferença, sobre três equipas com sete, nomeadamente Grémio de Nhagar, São Lourenço e do Scorpion, continua na liderança, a um ponto de Scorpion, que venceu o Gremio de Nhagar.
No jogo entre as equipas de Grémio de Nhagar e Scorpion, disputado no Estádio de Kumbém, em Assomada, a equipa visitante de Santa Cruz venceu por 1-0, golo marcado aos 77 minutos, por Culidio.
Com este resultado, a equipa de Santa Catarina mantém os sete pontos, quatro do líder e iguala com a Estrela dos Amadores que goleou São Lourenço por 4-1 que mantém, igualmente, os sete pontos.
Hoje, igualmente, mediram forças as duas equipas de Calheta, em que AJAC venceu o Desportivo por 2-1, na partida disputada no Estádio Municipal da Calheta, São Miguel.
Com este resultado, os campeões em título somam seis pontos e Desportivo mantém um ponto e continua na “lanterna vermelha”.
Para este domingo, 17, as duas equipas do Tarrafal , Varandinha-Beira Mar, fecham a quinta jornada no Estádio Municipal, às 16:00.
inforpress