O Flor Jovem da Calheta recebe este sábado em casa o Varandinha do Tarrafal e está obrigado a vencer para passar o Natal e entrar no Ano Novo na liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Norte.


A equipa micaelense, que lidera desde a quarta jornada, de momento tem um ponto de diferença, à maior, sobre Scorpion Vermelho de Santa Cruz, (11 contra 10), que, por sua vez, recebe o São Lourenço, sete pontos, que se encontra na disputa do primeiro lugar.
Neste jogo, pontuável para a sexta jornada do principal campeonato da região, o Flor Jovem se perder ou empatar com o Varandinha só vai perder a liderança para Scorpion caso esta formação vença o São Lourenço.
No entanto se a equipa lourentina vencer Scorpion fica a um ponto desta equipa, e persegue o líder Flor Jovem.
Também estão na perseguição ao líder as formações do Beira-Mar, Grémio de Nhagar, Estrelas dos Amadores e Benfica, todas com sete pontos.
Segundo o presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte, Anastácio Veiga, todos os jogos da sexta jornada disputam-se este sábado, 23.
O responsável avançou ainda à Inforpress que no final de semana de 30 e 31 não haverá jogos.
Nesta sexta jornada entram em campo Benfica, Estrelas dos Amadores e Desportivo de Nhagar, às 14:00, no Estádio Municipal 25 de Julho em Santa Cruz e de Calheta, respectivamente.
inforpress