O derby de São Miguel entre os campeões em título AJAC e líder Flor Jovem vai marcar, este sábado, a sétima jornada da primeira divisão do campeonato regional de futebol, depois de uma semana de paragem.


O jogo a ser disputado às 16:00, no Estádio Municipal de Calheta coloca frente a frente as duas formações micaelenses, em que Flor Jovem, que lidera desde a quarta jornada com 12 pontos, vai procurar vencer para se manter na liderança e os campeões em título AJAC, que ocupa 9ª posição com seis pontos, vão querer regressar às vitórias do campeonato.
No entanto, antes vão entrar em campo Estrelas dos Amadores de Calheta e Scorpion de Santa Cruz, numa partida agendada para as 14:00, no Estádio Municipal de Calheta.
A jogar em casa, os micaelenses, que ocupam a 5ª posição com oito pontos, vão procurar vencer para se aproximar da sua congénere Flor Jovem que lidera o campeonato com 12 pontos.
Do outro lado, apresenta-se um Scorpion decidido a vencer para “roubar” a liderança a Flor Jovem, em caso de derrota ou empate.
Neste sábado, em que acontecem todos os jogos, vão ainda medir forças São Lourenço e Desportivo de Calheta, às 15:00, no Estádio Municipal 05 de Julho em Santa Cruz. Ainda Varandinha e Benfica (Estádio Municipal de Tarrafal) e Grémio de Nhagar – Beira Mar (Estádio Municipal de Cumbem-Assomada) são jogos a serem disputados às 16:00.
Inforpress