O Flor Jovem venceu este sábado o “derby” contra os campeões em título, o AJAC, por 2-1, em jogo a contar para a sétima jornada do regional de futebol de Santiago Norte e continua na liderança com dois pontos de diferença.


Com este resultado, a formação micaelense, que conta com quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota e que lidera desde a quarta jornada o principal campeonato da região, reforça a cada jogo a liderança e passa a somar 15 pontos, dois de diferença sobre o Beira Mar.
Tendo em conta que Scorpion perdeu fora de casa, com Estrelas dos Amadores, por 1-0, o Beira Mar do Tarrafal torna-se no novo “perseguidor” do líder Flor Jovem.
Também no sábado, o Varandinha recebeu e venceu o Benfica, por 1-0, o São Lourenço perdeu por 2-3 com “lanterna-vermelha”, o Desportivo de Calheta, somando a sua primeira vitória no campeonato, mas vai continuar no fundo da tabela classificativa.
Já o Grémio de Nhagar perdeu em casa com Beira Mar, por 1-2.
Com o fecho desta sétima jornada, Flor Jovem continua na liderança, com 15 pontos, Beira Mar no segundo, com 12 pontos, Scorpion passa a dividir o terceiro lugar com Estrela dos Amadores, enquanto o Varandinha e o Grémio de Nhagar passam a dividir o quinto lugar com, 10 pontos cada. O São Lourenço e o Benfica a dividirem o sétimo lugar, com oito pontos.
Os campeões em título, o AJAC, ocupam o nono lugar, com seis pontos e o Desportivo continua “lanterna-vermelha”, com quatro pontos.
Inforpress