O Flor Jovem perdeu no domingo fora de casa frente a São Lourenço por 3-2, em jogo a contar para nona jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Norte, mas mantém-se na liderança, com 16 pontos.


Apesar do novo desaire, depois de ter empatado na semana passada, a equipa micaelense continua na liderança do principal campeonato de Santiago Norte, com um ponto de vantagem sobre o Scorpions de Santa Cruz, que goleou Beira-Mar por 4-1.
A nona jornada foi igualmente marcada pela vitória de Grémio de Nhagar ante o Benfica por 2-0, os campeões em título AJAC levaram de vencida o Varandinha pelo mesmo scor e Estrela dos Amadores derrotou o Desportivo por 1-0.
Com o fecho desta nona jornada, Flor Jovem continua na liderança com 16 pontos, Scorpions sobe para segundo lugar (15), Beira Mar desce para a terceira posição (14), em igualdade pontual com o Grémio de Nhagar e a Estrela dos Amadores.
A sexta posição é ocupada pelo Varandinha (13 pontos), seguido de São Lourenço (12), Benfica (11), AJAC (9) e Desportivo (5) é a “lanterna vermelha”.
Inforpress