O Scorpion goleou hoje o São Lourenço por 5-0, em jogo da décima quinta jornada do campeonato regional da primeira divisão de Santiago Norte e mantém a liderança isolada com 27 pontos.


Com este resultado, a equipa de Santa Cruz detentora de quatro títulos regionais, consolida a liderança a três jornadas do fim do campeonato e pode vir a “quebrar o jejum” de cinco anos.
Grémio de Nhagar, que dividia o segundo lugar com Flor Jovem, formação que perdeu fora de casa com Varandinha por 1-0, recebeu e venceu o Desportivo de Calheta, que volta a carregar a “lanterna vermelha”.
Já o campeão em título AJAC venceu na recepção ao Beira Mar por 2-1, deixa o último lugar da competição e volta a ocupar nono lugar com 14 pontos.
Quem também venceu foi a formação micaelense, Estrela dos Amadores, que recebeu e ganhou Benfica por 1-0.
A três jornadas do fim, o campeonato de Santiago Norte é liderado pelo Scorpion com 27 pontos. A seguir vem o Grémio de Nhagar (23 pontos), Varandinha (25), Flor Jovem (23) e São Lourenço, que passa a ocupar a quinta posição (19 pontos).
No sexto posto está o Estrela dos Amadores (21 pontos), seguindo o Benfica (18), Beira Mar (15), AJAC (14) e Desportivo, último classificado com 11 pontos.
Inforpress