As selecções da Vila de Ribeira da Barca e do Rincão são as apuradas para a final do Torneiro Nha Santa Catrina 2015 a ser disputada no dia 15 de Novembro no estádio municipal de Assomada, no município de Santa Catarina (ilha de Santiago).


Em declarações à Inforpress, o treinador da selecção da Ribeira da Barca, José Miguel Barbosa, também conhecido por Zemi, disse que a sua equipa sente-se preparada para enfrentar Rincão tendo em conta que na fase de “todos contra todos” empataram a zero bolas, num jogo que, segundo disse, foi “bem disputado”, tendo a sua equipa desperdiçado as oportunidades que criou.
Sem nenhuma derrota no torneio das festividades de Nha Santa Catarina, Barbosa acredita que a sua equipa vai vencer a final, “porque tem confiança nos seus rapazes”.
Segundo indicou, a sua seleção conta de momento com 25 jogadores, mas admite que perdeu três “bons jogadores” devido à forte concorrência que conseguiu oferecer melhores condições financeiras.
Miguel Barbosa voltou a lamentar o facto de não terem condições para realizarem os treinos no campo de Ribeira da Barca.
Fonte: Inforpress