A equipa de Varandinha, em masculino derrotou o Beira-Mar por 1-0, enquanto a formação do Delta Cultura, em femininos, venceu Varandinha por falta de comparência (all cover), e conquistaram a Taça Graciosa nas respectivas categorias.


A última jornada dos campeonatos foi disputada hoje, mas os jogos arrancaram no dia 29 de Setembro, e terminam hoje, numa competição no sistema todos contra todos, mas já com campeões conhecidos, Varandinha, nove pontos, e Delta Cultura, também com nove pontos, ou seja três jogos e três vitórias, cada.
Na vertente feminina participaram na competição quatro equipas, nomeadamente Escola de Chão Bom, Varandinha e Delta, esta última com duas equipas (seniores e sub-17).
Em masculinos participaram cinco formações, Beira-Mar, Estrela dos Amadores, Varandinha, Delta Tarrafal e Escola de Futebol de Chão Bom.
Relativamente a prémios, as equipas vencedoras  do torneio receberam uma moldura do Monte Graciosa como troféu.
Ainda serão distinguidos o melhor clube, fair-play e guarda-redes menos batido, troféus que serão entregues no final do evento, ou seja, os vencedores serão reconhecidos na Gala do Desporto do Município do Tarrafal, a realizar-se em Novembro próximo.
Inforpress