O derby de Santa Catarina, este sábado, entre Grémio de Nhagar e Asso-Juventus é o destaque da terceira jornada da primeira divisão do campeonato regional de futebol de Santiago Norte.


O Grémio de Nhagar, que lidera a prova com seis pontos, vai procurar, neste desafio agendado para as 15:00, vencer a Asso-Juventus, com três pontos, para poder aumentar, desde já, a distância em relação aos adversários.
De olho no derby estará Beira Mar, com quatro pontos, que joga uma hora depois, fora de casa com o Benfica, no Estádio Municipal de Santa Cruz, uma vez que pretende “roubar” a liderança ao Grémio de Nhagar, em caso de derrota ou empate desta formação.
Entretanto, o Beira Mar não vai ter tarefa fácil, tendo em conta que Benfica que joga em casa, soma três pontos e apresenta-se também decidido a vencer para poder continuar na disputa pela a liderança.
Também no sábado, jogam à mesma hora Estrelas dos Amadores, com dois pontos, e os campeões em título Scorpion, que vão procurar vencer para sair da zona de rebaixamento.
No domingo, a jornada encerra com Varandinha, com quatro pontos, a receber Flor Jovem com um ponto, às 15:00, no Estádio Municipal do Tarrafal, e São Lourenço com três pontos a jogar em casa com Esperança com um ponto, que vai procurar conseguir a sua primeira vitória, às 16:00, no Estádio Municipal de Santa Cruz.
Inforpress