O atleta da ribeira de Principal que atua no Dijon na Ligue 1 – França foi recebido hoje, nos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal de São Miguel.


Herménio Fernandes partilhou com o atleta o orgulho e satisfação por ter um filho de São Miguel como atleta profissional e a representar com excelência o nosso país. Ciente da intenção do internacional cabo-verdiano em apoiar os jovens da sua ribeira, o edil falou dos projetos, das obras em curso e das que arrancam brevemente.

Júlio Tavares ficou bastante satisfeito com as ideias da autarquia e manifestou a sua disponibilidade em colaborar em projetos desportivos e outros que ajudem a melhorar a vida dos seus conterrâneos, avançando também com a possibilidade de investimentos na ribeira que promovam o emprego juvenil.

Por ora o projeto que poderá contar com a colaboração do atleta é reabilitação da Placa Desportiva da Ribeira de Principal.

A ribeira está em festa, celebra neste domingo a solenidade de Sagrada Família e hoje vão receber da autarquia, uma Delegação Municipal, uma Unidade Sanitária de Base e um Espaço Jovem totalmente apetrechado de equipamentos informáticos.
CMSM