O Esperança de Calheta venceu, este domingo, o Estrela dos Amadores do Tarrafal por 2-1 no jogo que fecha a sexta jornada do campeonato regional de futebol e assume a liderança isolada com 13 pontos.


Com este “desaire” do Estrela dos Amadores que “roubou” a liderança ao Grémio de Nhagar na quinta jornada, a formação micaelense, campeã da segunda divisão, fica com dois pontos a mais que a equipa do Tarrafal que cai para o terceiro lugar.
No outro jogo destaque desta sexta jornada, Benfica recebeu e venceu na recepção ao Varandinha (Tarrafal) por 1-0, resultado que o coloca na segunda posição e entra na disputa pelo título, sendo que o clube do Tarrafal cai para o quarto lugar.
Grémio de Nhagar perdeu mais uma vez, desta feita na deslocação a São Lourenço, por (1-0), resultado que o mantém no quinto lugar com oito pontos e que fez com que a equipa laurentina ascendesse ao sétimo lugar, com sete pontos.
Também este domingo, Asso-Juventus e Scorpion não foram além de um empate a zero bola, e o Flor Jovem recebeu e bateu Beira Mar por 2-1.
Com o fecho desta sexta jornada, Esperança lidera com 13 pontos, Benfica sobe para o segundo lugar com 12 pontos, Estrela dos Amadores cai para terceiro lugar e mantém os 11 pontos, Varandinha mantém os nove pontos e é quarto lugar, e Grémio de Nhagar mantém-se no quinto lugar com oito, posição que divide com a congénere Asso-Juventus.
São Lourenço e Flor Jovem dividem o sétimo lugar com sete pontos, Beira Mar cai para o nono lugar e Scorpion soma dois pontos, mas continua “lanterna-vermelha”.
Inforpress