O SC Beira Mar conquistou o torneio de comemoração do 30° Aniversário do clube ao vencer por 5 – 4, nas grandes penalidades, a equipa do Varandinha, após um empate de 2- 2 durante o tempo regulamentar.


Para além da conquista da prova, a equipa campeã em título na Região Desportiva de Santiago Norte, levou todos o prémios individuais. Tinho foi o melhor marcador, Ricardo Batata  e Chá foram os melhores guarda-redes.

Em feminino, a equipa da Delta Cultura, campeã Santiago Norte, conquistou a taça ao vencer as meninas do Sporting da Praia por 2-1.

O torneio, que decorreu de 14 a 28 de Novembro, cujo objetivo principal passa pela promoção do desporto, homenagear os grandes desportistas que deram o seu contributo ao clube, bem como ao desporto na cidade do Tarrafal e não só, contou com a participação de 2 equipas femininas e de 8 equipas masculinas de diferentes concelhos de santiago norte, nomeadamente:

Concelho de Santa Catarina - Gremio Nhagar.
Concelho de santa Cruz – Scorpions.
Concelho de São Miguel - Flor Joven.
Concelho de Tarrafal -Estrelas dos Amadores, Real Junior, GD Varandinha, Associação Escola Futebol de Chão Bom e SC Beira Mar