O Varadinha somou os primeiros 3 pontos em campo ao golear o São Lourenço dos Orgãos por 5-1, em jogo da 3ª jornada do campeonato regional de Santiago Norte.


Uma grande vitória do clube de Tarrafal depois de ver o seu jogo da 1ª jornada a ser adiado e de marcar “cover” sobre o Desportivo da Assomada no jogo da 2ª jornada.

Nos outros jogo da jornada o Beira-Mar foi derrotado em casa, por 1-3, pelo G. D. Nhágar, Desportivo de Calheta venceu o AJAC por 1-0, Desportivo de Santa Cruz venceu o União dos Picos por 1-0, Estrela dos Amadores venceu o Benfica de Santa Cruz por 2-1, o Real Júnior sofreu mais uma derrota, desta feita de 3-0 frente a equipa de Scorpion Vermelho e Flor Jovem e D. de Assomada empataram a uma bola.

O Desportivo de Santa Cruz lidera a prova com 9 pontos, seguido do Scorpion Vermelho com 7, Varandinha (menos 1 jogo) e G.D Benfica com 6, Flor Jovem e Estrela dos Amadores com 5, Desportivo de Calheta (menos 1 jogo), S. C. Beira-Mar e AJAC com 4, G. D. Nhágar com 3, D. de Assomada e Real Júnior com 1 ponto cada e União dos Picos e G. D. São Lourenço com 0.

Varandinha e Desportivo de Calheta disputam na quarta-feira, dia 30, o jogo em atraso referente á 1ª jornada .